Santo Antônio de Jesus

Ex-esposa do vereador Morão, de SAJ, detalha como foi dia da agressão; veja a entrevista na íntegra

Em entrevista exclusiva ao Blog do Valente, parceiro do JornalZero75, Michelle, a ex-esposa do vereador Edvan de Jesus Santos, conhecido como Morão, de Santo Antônio de Jesus, falou pela primeira vez sobre a discussão com o político. Ela afirma que foi agredida e levou duas facadas, mas nega que tenha sido vítima de uma tentativa de feminicídio. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (22).

Michele ainda relatou que nunca tinha sido agredida fisicamente pelo companheiro, mas sofria violência psicológica. “Dez anos de relacionamento e ele nunca me agrediu fisicamente, agora verbalmente, psicologicamente, eu já vinha apanhando há anos. Ele me batia psicologicamente”. 

Durante a entrevista, a mulher disse que não considera que tenha sido vítima de uma tentativa de feminicídio. “Tentando me matar não (…) Não foram três golpes de faca, foram dois golpes de faca. Levei cinco pontos na cabeça e dois no ombro”. 

Ao ser questionada se perdoaria Morão ela disse que ‘apenas Jesus pode conceder o perdão’. “Meu sentimento hoje é de mágoa. Estou muito magoada, muito machucada, porque é uma coisa que eu não esperava, por mais que viesse sendo agredida verbalmente. Então eu estou assustada, não só eu, como minha filha, minha família. Perdoar só Jesus pode perdoa”. 

Michele também nega os rumores de que tenha retirado a queixa contra o ex-companheiro. “Em momento nenhum eu pensei em tirar [a queixa], e não vou fazer isso porque a justiça tem que ser feita”.

Entenda o caso

A esposa do vereador Morão foi ferida com três golpes de faca durante uma discussão com ele dentro de casa e, segundo informações preliminares, a briga teria sido motivada por ciúmes.

Durante a discussão, a esposa do vereador pegou uma vassoura. Em resposta, Mourão pegou uma faca, e a mulher acabou ferida.  Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h.

No momento o vereador é considerado foragido, uma vez que a Justiça decretou sua prisão preventiva e ele não se apresentou.

Fonte: Blog do Valente

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas