Santo Antônio de Jesus

Vereador de Santo Antônio de Jesus, Edvan de Jesus, tem mandato de prisão preventiva emitido por tentativa de feminicidio

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus expediu um pedido de prisão preventiva contra o vereador Edvan de Jesus Santos, conhecido como Morão.

Esse pedido fez-se necessário, pois ele golpeou sua esposa com uma faca neste sábado (22). O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha, por tentativa de feminicídio.

Segundo informações, a esposa do vereador foi atingida com três golpes de faca durante uma briga, que teria sido motivada por ciúmes. No primeiro relato foi apontado que durante a discussão, ela teria pego uma vassoura e ele pegou uma faca, e a mulher acabou ferida, uma das facadas atingiu a testa dela.

Ela foi atendida na UPA, após a liberação já foi dirigida a delegacia onde prestou todos os esclarecimentos. Até o momento ele ainda não compareceu a delegacia para prestar esclarecimentos.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas