Francineide Pereira Soares, de 43 anos, morreu após sofrer um mal súbito em uma academia de Santo Estevão na segunda-feira (17/02). Ela utilizava o aparelho cadeira extensora quando começou a sentir uma forte dor de cabeça, desmaiando logo em seguida.
Câmeras de segurança registraram o momento em que ela interrompe a série de exercícios, se encosta e desmaia. Alunos e um instrutor se aproximaram para prestar ajuda. As informações são do G1 Bahia.
Francineide recebeu os primeiros socorros ainda na academia e foi encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira. Ela não resistiu e morreu antes de chegar à unidade.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como morte a esclarecer, sem indício de crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai investigar a causa do óbito.
A academia Sants Fit lamentou a morte nas redes sociais e suspendeu as atividades na terça-feira (18).
Fonte: Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.