Na manhã desta terça-feira (11/02), o advogado Ernesto Júnior Reis foi assassinado a tiros nas proximidades do Fórum Municipal, no centro de Conceição do Coité.
De acordo com fontes do Informe Baiano, parceiro do Jornalzero75, homens armados se aproximaram do veículo e efetuaram os disparos contra o advogado.
Ainda conforme fontes do IB, a Polícia Militar foi acionada por volta das 9h10 e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem sinais vitais dentro do veículo da vítima, uma Hilux SW4. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para adotar os procedimentos cabíveis, assim como a Polícia Civil.
Após o homicídio, circulou nas redes sociais um vídeo no qual Ernesto relatava estar se sentindo ameaçado devido a uma suposta desavença familiar.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos. O caso é considerado um mistério.
Fonte: Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.