Geral

Avião com 64 pessoas e helicóptero militar com três soldados colidem no ar nos EUA

Um avião comercial da American Airlines e um helicóptero militar colidiram no ar na noite desta quarta-feira (29), perto do Aeroporto Ronald Reagan, em Washington, nos Estados Unidos. O jato, um Bombardier CRJ700, transportava 60 passageiros e quatro tripulantes, enquanto o helicóptero Sikorsky UH-60 Black Hawk fazia um voo de treinamento com três militares a bordo.

O acidente aconteceu pouco antes do pouso do avião, a poucos metros da pista. Com o impacto, a aeronave caiu no Rio Potomac, e equipes de resgate estão atuando na região com botes e helicópteros. Até agora, 18 corpos foram encontrados, e não há informações sobre sobreviventes.

A American Airlines confirmou que a aeronave envolvida pertence à companhia, mas disse que só irá se manifestar oficialmente quando houver mais informações. O Exército americano informou que não havia militares de alta patente no helicóptero.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que foi informado sobre a tragédia e que está acompanhando a situação. Como medida de segurança, todas as operações no Aeroporto Ronald Reagan foram suspensas.

Fonte: Forte na Notícia

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas