Cruz das Almas

Intervenção Policial resulta em morte em Cruz das Almas

{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"transform":1,"effects":1},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

Na tarde desta quinta-feira(23), uma operação da Polícia Militar da Bahia, realizada pela 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no bairro Areal, em Cruz das Almas, resultou em um confronto que culminou na morte de um indivíduo identificado como Gabriel da Silva Caldas.

Segundo o boletim da 27°, a ação policial foi desencadeada após diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas e à presença de indivíduos armados na área.

Durante a operação, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) entrou em um matagal e foi recebida a tiros, identificando o uso de pistolas e fuzis por parte dos suspeitos. Em resposta à injusta agressão, a equipe revidou os disparos.

Após o confronto, os policiais avançaram e encontraram Gabriel ao solo, com uma pistola ao seu lado e sinais vitais presentes. Ele foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas foi declarado morto pela médica Dra. Grazielle Aparecida Mombrini Pelissari.

Na operação, foram apreendidos uma pistola da marca Canik TP9 e um celular Samsung de cor cinza. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Cruz das Almas, sob o Boletim de Ocorrência n° 00058618/2025, onde todo o material apreendido foi apresentado

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas