Bahia

Condenado a 19 anos por roubo seguido de estupro, homem é preso após 22 anos em Feira de Santana

Um homem de 46 anos foi preso nesta quarta-feira (15) por policiais civis da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva decorrente de sentença condenatória transitada em julgado. Durante a prisão, a polícia também recuperou um celular furtado.

Conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade, parceiro do JornalZero75,  junto a polícia, o homem foi condenado a 19 anos e 04 meses de prisão por praticar um roubo seguido de estupro no dia 15 de agosto de 2002, no bairro Campo do Gado Velho.

Quanto ao celular, um Redmi, Note 10, de cor grafite, a polícia informou que o aparelho foi furtado em 16 de maio de 2024 no Colégio Estadual Homero Pires, na cidade Prado (BA).

Após o cumprimento da prisão, foram adotadas as medidas administrativas de praxe, e a prisão efetuada foi comunicada ao Juízo competente.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas