Cruz das Almas

Árvore de grande proporção caí no centro de Cruz das Almas; segundo caso em menos de 24h

A manhã deste domingo (12) começou com mais um incidente envolvendo a queda de árvores no centro de Cruz das Almas. Uma flamboyant de grande porte, infestada por cupins, tombou na região central da cidade. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Causas prováveis

As fortes chuvas e ventos intensos registrados nos últimos dias podem ter contribuído para o incidente. A combinação desses fatores com a fragilidade estrutural da árvore devido à infestação de cupins resultou na queda.

Segundo caso em menos de 24h

Esse é o segundo episódio do tipo ocorrido em menos de um dia. Na noite do último sábado (11), outra árvore antiga tombou na Praça João XXIII, também no centro da cidade.

De acordo com relatos de moradores, o barulho da queda assustou algumas pessoas que estavam próximas, mas, assim como no caso de hoje, não houve feridos.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas