Lindiane Rufino Soares, 34 anos, foi vitima de feminicídio com mais de 50 golpes de faca desferidos pelo próprio marido, Gilmar Correia, que está preso. Depois de morta, a vítima teve o polegar arrancado pelo criminoso, que usou o dedo para desbloquear o aparelho celular da mulher.
Depois de tanta crueldade, Gilmar usou o celular de Lindiane, tirou uma foto dele com uma mensagem debochada e enviou para a mãe da vítima. Após o crime, ele saiu do apartamento em que moravam, no bairro São Marcos, levando a faca usada por ele e também uma mochila contendo os aparelhos celulares dele e da esposa.
Gilmar foi preso em flagrante na Avenida Gal Costa na madrugada da última segunda-feira (6), minutos após o feminicídio. Antes de ser preso, ele confessou para a polícia que dispensou a mochila e a faca em um matagal na mesma avenida. Os pertences, até o momento, não foram localizados pela polícia.
Gilmar passou por audiência de custódia na última terça (7) e vai continuar preso preventivamente. Lindiane e Gilmar tem uma filha de 10 anos que, agora, está sob os cuidados de familiares da vítima.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.