Foi assassinado por volta das 14h desta quinta-feira (2), em Feira de Santana, Matheus Nunes de Jesus, de 23 anos. O corpo foi encontrado em um dos apartamentos do Residencial Aeroporto II, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Segundo a Polícia Civil, o imóvel estava desabitado e supostamente sendo utilizado para o consumo de entorpecentes.
De acordo com informações da polícia ao Acorda Cidade, parceiro do Jornal Zero75, no local havia sinais de luta corporal, com várias manchas de sangue e o vidro da janela de um dos quartos estava quebrada, com vários estilhaços espalhados. Além disso, uma faca possivelmente usada no crime foi encontrada e apreendida.
Ainda de acordo com a Polícia Civil o corpo de Matheus foi encontrado ao solo em rigidez cadavérica, com perfurações provocadas por arma branca em várias partes do corpo como antebraço, mãos, tórax, peito, supercílio, nuca e costas.
A polícia obteve a informação de que autor e vítima entraram em luta corporal em um imóvel e para tentar fugiu pulou a janela, dando alguns passos em seguida, vindo à óbito a poucos metros.
Mateus era morador do mesmo residencial onde foi morto. A delegada Fernanda Gabriela Braga presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar a autoria e motivação do crime.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.