A baiana Diely da Silva Maia, de 34 anos, foi morta na noite de sábado (28/12), na comunidade do Fontela, em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro. Ela passava férias na capital carioca e pegou um carro por aplicativo, que entrou por engano na localidade.
Traficantes efetuaram vários tiros no veículo e contadora acabou atingida fatalmente. O motorista, Anderson Pinheiro, mesma idade de Diely, também foi atingido. Socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, ele sobreviveu.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios, que afirmou estar realizando diligências para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer os fatos.
Nas redes sociais, familiares de Diely lamentaram a tragédia. “Mais uma família devastada pela criminalidade do Rio de Janeiro. Agora essa família é a nossa. Sua passagem foi tão curta, mas o sorriso lindo e fácil marcou! Que Jesus Cristo te receba de braços abertos”, escreveu uma prima da vítima.
Diely era natural de Candiba, na região do Velho Chico, mas morava em Jundiaí (SP). Ela trabalhava como gerente contábil.
Fonte: Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.