Aryana Medeiros, moradora de Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro, viralizou ao expor a traição de seu marido, o pastor Ruan Sérgio, durante um culto religioso, e o fez de uma forma inusitada: pela própria conta no Instagram.
A descoberta da infidelidade, que envolvia uma das fiéis da igreja, também casada, culminou em uma série de reações inesperadas, tanto dentro da comunidade religiosa quanto nas redes sociais.
Em um vídeo publicado na sexta-feira (28/12), Aryana revelou ao público presente no templo as provas da traição, incluindo prints de mensagens comprometedores.
“Tá aí os prints pra quem quiser ver as mensagens, se vocês quiserem acreditar ou não. Ela é tão cara de pau, mas tão cara de pau, que ela passou o Natal na minha casa”, disse, em um tom de indignação, referindo-se à amante do marido.
O registro do momento explosivo rapidamente viralizou, mas não parou por aí. Nos Stories de sua conta no Instagram, Aryana acumulou quase 500 mil visualizações, enquanto seus seguidores saltaram para mais de 280 mil.
“Tô chocada até agora, gente! Deus sabe que não era minha intenção, mas Deus sabe o que faz”, escreveu em um dos posts.
O caso viralizou nas redes sociais fez muitos elogiarem a coragem de Aryana ao expor a traição, enquanto outros a criticaram acusando-a de buscar fama e engajamento.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.