A segunda vítima baleada por um Polícial Miltiar no Alto de Ondina, em Salvador, no dia 1 deste mês de dezembro, teve o óbito confirmado pela Polícia Civil. Haziel Martins Costa, de 19 anos, faleceu ontem (26), às 19h, no Hospital Geral do Estado onde estava internado desde que foi atingido.
Haziel foi baleado junto com Gabriel Santos Costa, de 17 anos, por um policial militar apontado como Marlon da Silva Oliveira. O jovem de 17 anos não sobreviveu. O PM está custodiado no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, Marlon chegou a se apresentar na segunda-feira, após o caso, mas alegou legítima defesa. Após ser divulgada a filmagem do exato momento em que a dupla está rendida no chão, enquanto um homem armado faz ameaças, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do policial.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.