Uma mulher de 33 anos, suspeita de matar o ex-companheiro em Feira de Santana, na Bahia, foi presa na noite de quinta-feira (19). Alexandre Fernandes de Souza Brito, de 38 anos, foi esfaqueado na frente da filha, de 10, na manhã do mesmo dia.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita foi encontrada durante uma operação no bairro de Novo Horizonte e encaminhada para a Central de Flagrantes. Ela aguarda a audiência de custódia.
Alexandre recebeu um golpe de faca nas costas, que atingiu o pulmão. A faca, que foi comprada recentemente, foi deixada no local do crime.
De acordo com informações preliminares, a mulher não aceitava o fim do relacionamento entre os dois, o que teria motivado a violência. Eles estavam casados há mais de 12 anos e tinham três filhas, de seis meses, dois e 10 anos.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.