O autor do homicídio do adolescente João Daniel Tigre, 15 anos, ocorrido na noite de segunda-feira (16), em Vitória da Conquista, foi preso no dia seguinte, terça (17), pela Polícia Civil da cidade. A ação rápida dos agentes foi facilitada pelo próprio suspeito, que esqueceu uma maquina de cartão de crédito em seu nome na cena do crime.
A equipe da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista (DHPP), com o apoio da Polícia Militar (78ª CIPM), também resultou na identificação do suspeito responsável por atentados contra outras duas vítimas na mesma localidade. As investigações apontaram que os acusados utilizaram uma motocicleta alugada pelo que é apontado como executor do crime contra João – o dono da máquina de pagamentos esquecida.
“A apuração segue em andamento para localizar outros possíveis envolvidos e esclarecer a motivação do crime. O suspeito identificado será indiciado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, e a Polícia Civil representará pela sua prisão”, reforçou o órgão, em nota.
A Polícia Civil pede à comunidade que colabore com informações por meio dos canais de denúncia, através do telefone 181 ou comparecendo à unidade policial, garantindo o anonimato.
Fonte: Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.