A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (18) a Operação Last Mile, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa suspeita de explodir caixas eletrônicos em Salvador. A ação, conduzida pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), teve início nas primeiras horas do dia com o cumprimento de mandados judiciais.
A investigação, que durou cerca de cinco meses, foi realizada pela Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras. Durante o trabalho investigativo, o grupo foi identificado como responsável por ataques a caixas eletrônicos utilizando explosivos, prática que configura graves crimes contra o patrimônio de instituições financeiras.
Cerca de 70 policiais foram mobilizados na operação, que contou com o apoio de diferentes unidades, como a Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes da Polícia Militar.
Fonte: Blog do Valente
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.