O A cidade de Cruz das Almas foi palco da 14ª fase da Operação “Unum Corpus”, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia na última quinta-feira (12). A operação resultou no cumprimento de 11 mandados judiciais de acusados de envolvimento em crimes graves como estupro de vulneráveis, tráfico de drogas e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Além de atuar diretamente na cidade, a Polícia Civil de Cruz das Almas prestou apoio a outras delegacias da região, como São Miguel das Matas, São Felipe, Santa Terezinha e o Núcleo de Proteção à Mulher, em Santo Antônio de Jesus, ampliando o impacto da operação na segurança pública regional.
Prisão de condenado por roubo majorado
No dia 17 de dezembro, como parte das ações complementares, a Polícia Civil de Cruz das Almas prendeu o indivíduo M.A.M.E., de 33 anos, condenado por roubo majorado cometido em 2015. Após investigações conduzidas pelo Serviço de Investigação (SI), o homem foi localizado na zona rural de Santo Antônio de Jesus e teve seu mandado de prisão cumprido.
O condenado, que anteriormente residia em Feira de Santana, teve seu regime de pena alterado para internação em medida de segurança, reforçando a eficiência da operação em capturar foragidos de alta periculosidade.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.