O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será submetido a um procedimento complementar na manhã desta quinta-feira (12) para finalizar a cirurgia realizada na cabeça na última terça-feira (10). A informação foi divulgada pela equipe médica que acompanha o líder petista.
Conforme o boletim médico, o presidente passará por uma embolização endovascular, que consiste em bloquear uma artéria (confira o comunicado na íntegra). Após o término do procedimento, os médicos farão uma coletiva de imprensa para detalhar a operação.
Na quarta-feira (11), Lula, de 79 anos, apresentou boa recuperação e não teve complicações, segundo os especialistas. Ele realizou sessões de fisioterapia, caminhou e recebeu visitas de familiares.
O presidente foi submetido a uma cirurgia de emergência na madrugada de terça-feira (10) para drenar um hematoma na cabeça, consequência de uma queda no banheiro de sua residência, ocorrida em outubro.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.