O músico e diretor musical Jefinho Dias se despediu da equipe de Adelmario Coelho após 10 anos de uma trajetória marcante. Em uma publicação nas redes sociais, o artista cruzalmense destacou que não se trata de uma “nota de desligamento”, mas de uma transição para uma nova fase de sua carreira, onde pretende focar em projetos pessoais e atender “aos desejos do coração”.
Jefinho descreveu a década ao lado de Adelmario como um período de muitos desafios e aprendizados, ressaltando a parceria de respeito e honestidade que construiu com o cantor. Ele agradeceu à equipe, amigos e músicos que participaram de sua jornada e pediu acolhimento para o novo sanfoneiro e diretor musical da banda, cujo nome ainda será anunciado.
Até dezembro, Jefinho segue cumprindo a agenda de shows e, a partir de janeiro, promete novidades em sua carreira solo. Ele encerrou o anúncio com gratidão e otimismo: “Ao Pai agradeço a estrada que passei, e se Ele quiser, vou novamente.”
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.