Durante operação de segurança viária, a camioneta EcoSport foi abordada. Após consulta aos sistemas, os agentes observaram uma inconsistência de informações no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – CRLV, do ano de 2024, apresentado pela condutora.
A verificação do QR Code, através do aplicativo vio, revelou que o carro estava licenciado somente até o ano de 2023, ou seja, estava com licenciamento vencido.
Quando questionada, a mulher alegou que não tinha ciência dessas irregularidades. Ela disse ainda que ‘pegou’ o carro emprestado da sua avó.
Uma vez que o CRLV apresentado foi adulterado com a modificação do ano do exercício, foi constatada a falsificação documental. O fato foi comunicado à Polícia Civil, que deve investigar o caso.
Fonte: PRF
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.