Polícia

CASO FERRO-VELHO: Delegado revela detalhes durante buscas por corpos de jovens; saiba mais

Em entrevista exclusiva ao programa Alô Juca, da TV Aratu, o delegado Dr. Nélis Araújo detalhou novas informações sobre o caso do ferro-velho no desaparecimentos de Paulo Daniel e Matusalém, cujos corpos ainda não foram encontrados. Segundo o delegado, Marcelo Batista não só está vinculado à execução dos jovens, mas também é o responsável por uma série de outros homicídios. Há relatos de tortura física e psicológica, um dos métodos brutais usados por Batista para manter o controle sobre seus subordinados.

A polícia também segue investigando o envolvimento de policiais militares no caso, especialmente no que diz respeito à fuga do suspeito Marcelo Batista e à possível proteção de atividades ilícitas. O delegado revelou que a fuga de Batista foi facilitada por um carro do amigo, Léo Mendes, pelo ferry-boat.

O delegado também destacou que Marcelo Batista está ativamente destruindo provas que podem ligar os envolvidos aos crimes, além de estar constantemente armado.Durante a entrevista, Dr. Araújo informou que as buscas pelos corpos de Paulo Daniel e Matusalém continuam nesta sexta-feira (06), com foco na barragem localizada no bairro de Pirajá, onde há indícios de que os corpos possam ter sido descartados.O caso segue sendo investigado, com a polícia trabalhando para identificar e prender todos os envolvidos.

Informação: Alô Juca

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas