Um homem de 63 anos foi preso na última quinta-feira (26), em Valença, suspeito de abusar sexualmente de 11 crianças, entre elas a sua filha adotiva. Segundo informações, o suspeito era vendedor de lanches e doces e supostamente utilizava isso para atrair as vítimas.
De acordo com o G1, equipes do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) cumpriram o mandado expedido pela 2ª Vara Criminal. Os abusos ocorreram por mais de 20 anos, mas a primeira denúncia aconteceu outubro de 2024, por uma das vítimas.
Após perceber que sua filha de 8 anos teria sofrido o abuso, a mãe o denunciou, revelando que também foi vítima do idoso no passado. Após a prisão do suspeito outras denúncias surgiram, entre elas o abuso de uma criança de 3 anos e uma de 11, esta última é filha adotiva do acusado.
A PC informou que o suspeito permanecerá custodiado durante o andamento dos inquéritos.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.