A polícia segue investigando o desaparecimento de Paulo Daniel e Matusalém, ocorrido no dia 4 de novembro, em Pirajá. Os dois jovens trabalhavam em um ferro-velho e foram vistos pela última vez após saírem para almoçar e retornarem ao local de trabalho. Desde então, não foram mais encontrados.
A suspeita mais recente indica que os corpos dos jovens podem ter sido descartados em uma Barragem de Salvador. Segundo relatos, o suspeito teria utilizado materiais pesados, como pedras e chumbo, para dificultar a localização.
As investigações apontam para o dono do ferro-velho, Marcelo Batista da Silva, como principal suspeito. O veículo dele, um SUV branco modelo Discovery, foi localizado e periciado. No carro, foram encontrados vestígios de sangue nos bancos, que a polícia acredita serem das vítimas.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.