Um policial foi preso na manhã desta sexta-feira (22), sob suspeita de envolvimento no assassinato e tortura do empresário Gabriel Cerqueira Borges, de 37 anos, ocorrido em novembro de 2023. O corpo da vítima foi encontrado em um veículo modelo HB20, na Rua da Estação, no bairro de Itacaranha, em Salvador, com as mãos amarradas por lacres de plástico.
De acordo com o jornal A Tarde, a prisão do suspeito foi realizada durante a Operação Sparta, uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, com o apoio da Corregedoria Geral da Secretaria da Segurança Pública. Durante a operação, foi cumprido o mandado de prisão temporária, e diversos materiais foram apreendidos, incluindo armas de fogo, munições, celulares e uma coleção de relógios.
O policial preso e os objetos apreendidos foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde os procedimentos legais estão sendo seguidos. O caso segue em investigação, com as autoridades buscando esclarecer os detalhes do crime.
Fonte: Blo do Valente
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.