O Bahia não deu sorte e mais uma vez amargou um resultado negativo no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (20/11), na Arena Fonte Nova, a equipe comandada por Rogério Ceni até jogou bem, mas saiu com o resultado negativo. O jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão terminou 2 a 1 para o Palmeiras.
O Tricolor abriu o placar com o Lucho Rodriguez aos 27 minutos do primeiro tempo. Teve a chance de ampliar com Jean Lucas, que perdeu uma oportunidade de cara. Quem não faz toma. Aos 41, de falta, Raphael Veiga empatou.
No segundo tempo o jogo permaneceu com o Bahia pressionando e atuando melhor. Teve a chance de marcar duas vezes, mas desperdiçou. Lucho Rodriguez e Biel perderam grandes oportunidades. Os donos da casa também chegaram a marcar com Tiago, que chutou forte dentro da área e a bola desviou em Jean Lucas, que estava impedido. O VAR acertadamente anulou o gol.
Minutos depois, aos 44, a virada do Verdão com Flaco López de cabeça. A bola bateu no travessão e em seguida um pouco depois da linha, sendo necessário análise do VAR, que confirmou o gol.
Não era o dia do Bahia. Com a derrota, segue com 46 pontos, ocupando a oitava posição. O próximo desafio será contra o Atlético-PR no domingo (24/11), às 16h, também em casa.
Fonte: Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.