O ciclista Teixeirinha, de 49 anos, faleceu nesta quinta-feira (7 de novembro) após uma batalha contra o câncer. Sua partida deixou um profundo sentimento de tristeza entre os praticantes de ciclismo de Cruz das Almas, onde ele era conhecido por sua dedicação e solidariedade.
Teixeirinha era um ciclista experiente e conhecia como poucos as trilhas da região. Além de participar de inúmeros eventos de cicloturismo, ele se destacava pela disposição em ajudar os iniciantes e aqueles que enfrentavam dificuldades durante os pedais.
Desde a notícia de seu falecimento, grupos de ciclistas no WhatsApp têm sido tomados por mensagens de solidariedade e lembranças afetuosas de uma figura que marcou a comunidade com sua generosidade e amor pelo esporte.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.