A inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, em parceria com a FICCO Mato Grosso, capturou o líder de uma facção com atuação na Região Metropolitana de Salvador.
O flagrante aconteceu na manhã desta quarta-feira (06/11), na cidade de Cuiabá, durante deflagração da Operação Nexus.
Segundoo Informe Baiano, o líder da facção é o Djavan Santos Conceição, conhecido como “Edcity”, que é um dos chefões do Comando Vermelho (CV) na Bahia.
Ele atua em vários locais, dentre eles Portão, em Lauro de Freitas. Dois mandados de busca e o de prisão contra o criminoso foram cumpridos. As investigações mostram que o traficante era responsável pelo envio de fuzis, pistolas, carregadores, munições e drogas para os comparsas na Bahia. Os materiais ilícitos eram negociados na Bolívia.
Em Cuiabá, o criminoso estava usando documentos falsos, se passando por um empresário, ele morava em uma casa de luxo, em bairro nobre da cidade e ainda mantinha rotina de alto padrão.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.