Um suspeito morreu após confronto com a polícia no bairro Gameleira, em Vera Cruz, Ilha de Itaparica, na manhã desta sexta-feira (1). A operação foi conduzida pelo 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em parceria com a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e o Serviço de Inteligência (SOINT).
A ação foi desencadeada após o 23º BPM receber informações sobre a presença de indivíduos armados e com drogas na região. Ao chegarem à Rua do Contorno, os policiais foram recebidos a tiros e, em resposta à agressão, reagiram. Durante o confronto, alguns suspeitos fugiram, mas um homem com iniciais D.S.A. foi encontrado ao solo, com uma pistola calibre 9mm e uma mochila contendo diversas drogas e outros materiais ilícitos.
Entre os itens apreendidos estavam 27 cartuchos de munição calibre 9mm, 51 pinos de uma substância análoga à maconha, 103 pacotes de maconha, seis pacotes de cocaína, uma balança de precisão, duas balaclavas e outros objetos. O suspeito ferido foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Itaparica (HGI), onde teve o óbito confirmado.
Os materiais apreendidos foram levados para a 24ª Delegacia Territorial, e a ocorrência foi registrada.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.