Uma festa de traficantes que integram uma facção terminou em morte, no Bairro da Paz, em Salvador, nessa sexta-feira (25). Os criminosos tinham publicado fotos da celebração nas redes sociais, o que chamou a atenção das forças de segurança.
Em uma das fotos, é possível ver bebidas e armas. Após a publicação, equipes das Rondesps Atlântico, Recôncaco e Sul, além do CPME, CPR Atlântico e CPE, que integram a Operação Hórus, foram até a 2ª Travessa Uauá. Ao chegarem, os criminosos atiraram e tentaram fugir, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Houve confronto entre policiais e criminosos, e um deles foi atingido. Segundo a SSP, o suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma pistola calibre 9mm, carregador, munições e porções de drogas foram apreendidos com o resistente. As equipes permanecem no local buscando armas exibidas nas redes sociais. A SSP alerta que informações sobre os criminosos que fugiram podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).
Fonte: Jornal Correio
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.