Bahia

Pastor é preso por morte de mulher trans baiana em motel de Santos

Um pastor e engenheiro de 45 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (24), suspeito de matar Luane Costa da Silva, uma mulher trans baiana, de 27 anos. O corpo dela foi encontrado em um motel na Avenida Rangel Pestana, em Santos, litoral de São Paulo. Em depoimento à Polícia Civil, o homem admitiu que brigou com a vítima dentro do quarto.

Ele contou que dirigia pela Avenida Senador Feijó quando foi abordado por Luane, que ofereceu um programa por R$ 100. No motel, o pastor disse que desistiu do encontro ao descobrir que ela era uma mulher trans. A jovem teria exigido mais R$ 100 via PIX para não causar confusão, e ele fez o pagamento para evitar que o caso fosse exposto.

Casado há 25 anos e pai de três filhos, o suspeito afirmou que tinha medo de que a esposa descobrisse a traição. O corpo de Luane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que investigará a causa da morte.

Fonte: Ibahia

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas