Geral

Novo líder do governo no senado: Otto Alencar assume durante afastamento de Wagner.

O presidente Lula (PT) anunciou, nesta quinta-feira (17), que o senador Otto Alencar (PSD) assumirá o posto no senado, de forma temporária.

A notícia foi comunicada durante a cerimônia de expansão do programa Pé de Meia, que acontece no Parque de Exposições, em Salvador.

Antes de iniciar o seu discurso, o mandatário divulgou a notícia aos presentes no evento, que também contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Ao se referir ao presidente estadual do PSD, Lula o chamou de “parceiro extraordinário” da sua gestão.

“Eu já escolhi o Otto para suceder o companheiro Wagner na liderança do Senado porque o Otto tem sido um parceiro extraordinário do nosso governo”, disse o petista, sob aplausos da plateia.

Jaques Wagner se afastará do Congresso Nacional para realizar uma cirurgia no tornozelo. A previsão é que ele se ausente das atividades parlamentares por cerca de 30 a 40 dias.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas