Cruz das Almas

Cruz das Almas: Família de Cauan pede por justiça, polícia militar divulga nota sobre

Na manhã do último domingo, 06, Cauan de Jesus dos Santos,de 20 anos, saiu da casa de sua avó por volta das 11h para buscar sua namorada para ir votar. Segundo familiares durante o trajeto, ele foi perseguido e morto pela polícia militar no bairro da Embira, em Cruz das Almas.

Ainda segundo familiares após receber a notícia, a família correu para a UPA, onde a viatura com o corpo de Cauan só chegou depois, confirmando a morte.

O delegado da polícia civil, Adilson, esclareceu que o caso envolveu uma equipe do PETO da 27ª CIPM de Cruz das Almas. Ele assegurou que uma investigação detalhada e imparcial será conduzida para esclarecer os fatos. Todas as perícias necessárias já foram solicitadas e estão em andamento.

A Polícia Militar, afirmou em uma nota enviada ao jornalista Jean Mendes, parceiro do JornalZero75, que os policiais estavam fazendo rondas na zona rural quando avistaram Cauan em uma motocicleta. Após persegui-lo e trocar tiros, o jovem foi encontrado com um revólver calibre 38.

Familiares e amigos de Cauan realizaram uma manifestação na BR-101, pedindo por justiça, alegando que ele era trabalhador, estudioso e não estava envolvido em atividades ilícitas.

Compartilhe esta notícia

Publicidade

Mais lidas