Uma mulher de 33 anos foi espancada pelo marido, próximo ao campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em Cruz das Almas. O caso ocorreu na manhã do último domingo (29), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (02).
A vítima, com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula, foi atendida inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Seu estado de saúde é estável.
Apesar das agressões, a mulher informou que não pretende registrar queixa contra o agressor, que é usuário de drogas, segundo relatado por ela. A situação gerou indignação entre os familiares, que revelaram que a vítima também faz uso de entorpecentes e que a violência é recorrente no relacionamento.
“Bastou fumar maconha, a confusão começa entre os dois”, afirmou uma vizinha que não quis se identificar, segundo informou o Forte na Notícia, parceiro do JornalZero75. Não houve prisão.
Fonte: Forte na Notícia
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.