Polícia

Criminoso de alta periculosidade morre em confronto com a Rondesp Recôncavo em Conceição do Almeida

Na noite desta segunda-feira, 30/09, um criminoso de alta periculosidade morreu em confronto com a Rondesp Recôncavo, durante um patrulhamento tático na BA-496, em Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano.

Durante a abordagem, o indivíduo desembarcou do veículo e disparou contra a guarnição. Após o cessar dos disparos, ele foi encontrado caído no chão com uma arma de fogo. O criminoso foi imediatamente levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Além da arma, foram apreendidos objetos e material entorpecente, que foram apresentados à Delegacia Territorial.

De acordo com informações obtidas pelo portal Revista Recôncavo parceiro do Jornal Zero75, trata-se de Leonardo Sena Caldeira, de 28 anos, natural de Camaçari-BA. Era homicida e tinha um histórico criminal significativo, incluindo uma prisão pelo Batalhão de Polícia de Choque em março de 2018, em Sergipe. Na ocasião, ele conseguiu fugir algemado do Instituto Médico Legal (IML) sem deixar rastros.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas