A volta do Ambulatório
Sim, o ambulatório está de volta. Como ser Policlínica se consta os mesmos serviços de outrora e não tem aparelhos para tomografia e ressonância, como? Chegou mamografo?
Bom, que seja de excelência todos os serviços pois o povo precisa e merece.
Ah, inclusive já teve remarcação por causa de aparelho quebrado e pedidos para colocar um corrimão na rampa de acesso. Eu hein!
Loirinha top less
Uma candidata a vereadora no Recôncavo tá dando e deixando por aí. A tirada a ninfeta tem chamado a atenção pela desenvoltura um tanto desleal para conquistar votos diversos.
Uma reunião do seu grupo político na fazenda de um cacique deu e deixou. Com a verdinha em alta, por pouco um top less não rolava por aí. Calma Loirinha!
Vereador sapato bico fino
Um agente político tem visitado às comunidades todo chique no pé e já ganhou até um codinome, vereador sapato bico fino!
Pois é…o nobre não sabe distinguir às situações e tem por vezes enfrentado lama, poeira e etc, com seu belo bute. Se na campanha tá assim…imagine no parlamento. Ah quem diga que Jajá troca de carro simples e etc.
Sapucaia tem líder
Na manhã deste domingo os moradores da Sapucaia deram uma demonstração tranquila de que a comunidade não tem dono, como dizem por aí. Aliás, se tem alguém com respaldo e de origem de lá, se chama Carlos Trindade. Cidadão de bem e da comunidade. Forasteiros serão sempre forasteiros.
A eleição de Josenir é dia 15
Nego da Farmácia anda tão, tão, tão…prestando atenção na sessão e nas coisas ao seu redor que anda confundindo a eleição do dia 06, trocando para dia 15. Do jeito que ele, é capaz de fato, dele ir votar só no dia 15 mesmo.
A fuga da família
Fugir: ato de correr. Se esconder, ou demonstrar medo de enfrentar algo ou alguém. Na linguagem política? Arregar! Todo mundo sabe que debate é para proposta e respeito com às pessoas e com a eleição, todo mundo sabe disso, exceto o Fujão.
E o Recôncavo tá cheio viu.
Candidato corrupto, não sobe em púlpito
Enquanto candidatos diversos vem buscando dia após dia conscientizar a população sobre o futuro de suas cidades, candidatos corruptos e fichas sujas tem buscado a todo custo burlar às leis, fazer campanha e tentar enganar o povo.
Se a lei já torou em cinquenta banda esses candidatos, não adianta mentir pro povo, com uma falsa campanha. Candidato condenado pela justiça é pra fiicar encalhado e não buscando púlpito, por aí.
Candidato xiliquento!
Um candidato por aí tá dando e deixando também nos xiliques. Gritos, chute em cadeira, falas autoritárias de que quem manda é ele, reuniões secretas em dupla e etc etc e tal. Segundo os ‘chegados’ de plantão, ele não aguenta vê o sucesso de outros candidatos que fica nervoso e dá xilique. Na última semana inclusive o açúcar teria subido duas vezes chateadinho com às movimentações dos adversários. Há quem diga que o estoque de Seakalm dele é renovado todos os dias.
Nádia Independente!
A orquestração pra não comparecer a sessão desta segunda-feira na Câmara de Vereadores pela bancada de situação não bateu certo com Dra Nádia. Mostrando independência a edil marcou seu ponto em mais uma sessão ordinária. Aliás, tão independente que seus bighands espalhados por aí, é ela e só isso. Ela sabe das coisas.
Encerramos por aqui, mas voltaremos em breve com mais histórias para prosear sobre o nosso amado mundo político. Fiquem ligados, porque a política sempre nos reserva momentos de risadas e reflexão. Até a próxima edição do “Proseando a Política”!
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.