O debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado pelo Flow na noite de segunda-feira (23), foi marcado por uma interrupção inesperada. O candidato Pablo Marçal (PRTB) foi expulso por desrespeitar as regras estabelecidas para o debate e o marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB) foi agredido por um assessor.
Conforme divulgado pelo Jornal Correio, o mediador, Carlos Tramontina, pontuou que Marçal fez acusações injuriosas e caluniosas durante suas considerações finais, infringindo as normas que permitiam apenas a apresentação de ideias. Apesar das advertências, Marçal continuou a se comportar de maneira desrespeitosa e foi expulso.
Durante a saída do candidato, ele teria incitado os demais participantes, resultando em uma briga. Um assessor de Ricardo Nunes acabou agredido e ficou ferido, com sangramento significativo.
Participaram do evento Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB).
Fonte: Blog do Valente
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.