Eleições 2024

Agressão em debate: marqueteiro de Nunes e assessor de Marçal registram boletim de ocorrência

A confusão envolvendo o videomaker de Pablo Marçal (PRTB), Nahuel Medina, e o marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, no debate organizado pelo Grupo Flow, terminou na delegacia, na madrugada desta terça-feira (24). Segundo as campanhas, ambos registraram boletim de ocorrência em uma delegacia da zona sul de São Paulo. Um por lesão corporal leve e o outro por agressão.

Duda Lima levou um soco no rosto dado por Nahuel Medina e precisou ir ao hospital para levar seis pontos. Testemunhas no estúdio disseram que Duda tentou cobrir a câmera do celular de Medina, que reagiu.

Na saída da delegacia, por volta das 4h da manhã desta terça, Nahuel Medina relatou o ocorrido. “A gente tava no debate, ele (Duda) começou a xingar o Pablo, tentar passar código pro Ricardo Nunes. Eu fui começar a filmar para mostrar isso, mostrar como eles agem pelas costas, esses marqueteiros, como eles criam toda essa narrativa e manipulam tudo. Aí eu filmei e aí eu falei, olha só como agem os marqueteiros. Ele foi com toda a força em mim, enfiou a mão dentro da minha camisa, jogou para baixo. Dá pra ver, o meu peito tá todo vermelho. Eu jogou para baixo do celular e aí naquele momento eu só me defendi, instintivamente foi aquilo que aconteceu.”, contou Medina.

Fonte: Itatiaia

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas