Bahia

Van de Mutuípe não tinha cadastro e vistoria; acidente deixou 3 mortos

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA) lamenta o trágico acidente que ocorreu nesta madrugada de quarta-feira (11) na BR-324. O veículo transportava pacientes da cidade de Mutuípe, que fica localizada a pouco mais de 100 km de Salvador. A van colidiu com um caminhão, no município de Candeias, e três pessoas morreram.

Segundo relato do motorista da van, o acidente foi causado na tentativa de desviar de um carro em alta velocidade. O veículo que fazia o percurso para Salvador, estava sem realizar o cadastro e vistorias necessárias. A vistoria é imprescindível para a segurança de motorista e passageiros e ajuda a identificar possíveis falhas e evitar acidentes

A AGERBA reforça e destaca a importância de vistorias nos veículos, especialmente os que operam no transporte público e de passageiros. Essas vistorias têm como objetivo garantir que os veículos estejam em boas condições para operar com segurança e atender às normas regulamentares.

Fonte: ASCOM – AGERBA

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas