Polícia

Sete foragidos são presos na Bahia através de reconhecimento facial

Sete foragidos da justiça foram capturados pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP) entre sexta-feira (6) e sábado (7). As prisões aconteceram em Cachoeira, Salvador e Camaçari.

De acordo com as informações da SSP, os dois homens capturados em Cachoeira, após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (CICOM). Eles eram procurados por homicídio.

Outras três capturas aconteceram em Salvador. As duas últimas prisões foram registradas em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Em uma delas, o homem era procurado por não pagar a pensão alimentícia.

Segundo os números divulgados pela Secretaria, entre janeiro e setembro deste ano, 597 pessoas foram presas com o auxílio do reconhecimento facial.

Fonte: Ibahia

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas