Bahia

Nanan Premiações é preso durante operação contra jogos de azar na Bahia

O rifeiro Nanan Premiações foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (05), durante as ações da Operação Falsas Promessas, que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa que atuava com jogos de azar em Salvador e outros municípios baianos. Além de cidades do interior da Bahia, a organização atuava em outros estados, como Goiás, Ceará e Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Civil, a operação também investiga crimes relacionados à lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Mais de 50 mandados judiciais foram emitidos, e cerca de 200 policiais participaram da operação em diversas localidades. A ação tem como objetivo desmantelar a estrutura criminosa responsável por operações ilegais de jogos de azar e combater a lavagem de dinheiro proveniente de atividades ilícitas.

As cidades baianas de Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e São Felipe foram alvos das operações na região. A operação, coordenada pelo Draco-LD, contou com o apoio de diversos departamentos especializados da Polícia Civil, como o DEIC, DIP, DHPP e Depin. Além disso, as Coordenações de Operações e Recursos Especiais (Core) e de Polícia Judiciária (COPJ) também estiveram envolvidas, juntamente com a colaboração das polícias civis de Goiás, Ceará e Espírito Santo.

Fonte: Blog do Valente

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas