Lauana Prado passou por um susto na madrugada deste sábado (31), durante apresentação no Rodeio de Marília, em São Paulo. Um tiroteio aconteceu durante a apresentação da artista, que deixou o palco às pressas. A equipe da artista informou que a cantora está bem.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, um policial militar de 37 anos foi preso após atirar em um homem de 29 anos. O crime ocorreu após uma briga entre o PM, que estava de folga, e a vítima.
Segunda informações do iBahia, a organização do Rodeio de Marília informou que a equipe de segurança do evento possui todas as documentações necessárias para a realização do evento. Diz ainda que não houve falha por parte da segurança privada, uma vez que o autor dos disparos é policial militar e a legislação permite que agentes de segurança entrem armados em eventos.
“Neste momento, expressamos nossa solidariedade à família da vítima e reforçamos que o evento está à disposição para esclarecimentos adicionais, além de colaborar integralmente com as autoridades nas investigações”, diz trecho do comunicado.
Fonte: Ibahia
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.