Salvador

Após morte de chefe do tráfico, 23° Batalhão apreende centenas de munições

Policiais do 23° Batalhão intensificaram as rondas ostensivas em Amoreiras, na Ilha de Itaparica. Na manhã desta sexta-feira (30/08), por volta das 7h, a unidade comandada pelo tenente-coronel Antônio Macedo Júnior conseguiu realizar uma importante apreensão.

Conforme apuração do Informe Baiano, uma guarnição tentou abordar um veículo suspeito, que fugiu, mas os bandidos deixaram cair uma mochila com centenas de munições.

Foram apreendidos 14 carregadores, um alimentador para carregador, 289 munições calibre 556, 350 munições calibre 9mm e duas munições calibre 44. Todo material apreendido foi apresentado na 19ª Delegacia Territorial.

Na noite de quinta-feira (29/08), o chefe do tráfico na região, conhecido como ‘Lobão’, foi morto carbonizado após uma investida certeira da unidade da PM. Fontes do IB relataram que o material apreendido hoje pertencia ao grupo criminoso do finado ‘Lobão’.

Fonte: Informe Baiano

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas