Um homem, que não teve a identidade revelada, foi condenado a 26 anos e 3 meses de prisão por estuprar a própria irmã, no município de Monte Santo, no norte do Bahia. O júri popular aconteceu na segunda-feira (19), mas a decisão foi divulgada na terça (20) pelo Ministério Público Estadual (MP-BA).
Conforme o órgão, os abusos começaram em 2014, quando o condenado tinha 18 e sua irmã 8 anos. Ele permanecerá em prisão preventiva, sem o direito de recorrer em liberdade, por conta do risco de cometar novamente o crime.
O juiz Lucas Carvalho Sampaio destaca que a condenação foi agravada pelo fato do condenado ser irmão da vítima.
Segundo a denúncia do MP-BA, o homem se aproveitava da vítima enquanto eles estavam sozinhos em casa, na zona rural de Monte Santo, forçando a irmã a manter relações com ele. Exames periciais foram realizados e confirmaram os relatos da vítima.
Fonte: Ibahia
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.