Bahia Polícia

Mãe da Drª Patrícia diz que suspeito ameaçava se vingar do neto para manter relacionamento

Em entrevista à Record Tv, Maria José, mãe da delegada Patrícia Jackes, contou que sua filha e Tancredo se conheceram através de um aplicativo de relacionamento, e que ele se mostrou ser um médico bem sucedido.

“Ele se mostrava um médico bem sucedido, que exercia uma profissão, que morava na Bahia, que gostava muito dela, achava ela muito atraente e que queria ser preso por ela, que dava uma coisa diferente nele e foi conquistando ela”, disse.

Maria também afirmou que sabia sobre a agressão que Patrícia havia sofrido no mês de maio, e que a própria filha mostrou fotos do machucado.

“Ela contou sim, mostrou as fotos, era madrugada e ela disse pra mim ‘minha mãe, eu acabei meu relacionamento com Tancredo’. No outro dia ela mandou as fotos do que tinha acontecido. Ela estava com o supercílio cortado e uma unha quebrada”, contou.

Segundo Maria José, Tancredo hackeou todos os aparelhos de Patrícia para vigiar e controlar o que ela fazia, inclusive para ler conversas delas.

“Ele tinha acesso a tudo. Ele é uma pessoa perigosíssima, não só porque tirou a vida da minha filha, mas para a sociedade em geral”, disse.

“Ele usa todos os meios que pode para entrar nos aplicativos com outros nomes e conquistar outras pessoas, como fez com minha filha”, completou.

Ainda de acordo com Maria, Tancredo ameaçava o filho de patrícia e dizia que iria se vingar caso ela terminasse o relacionamento.

“Todos nós achamos que ela estava presa a ele por causa do filho, porque ele ameaçava o filho, ele dizia que se ela se separasse dele, ele poderia se vingar da pessoa que ela mais amava, e era o filho. Então ela tinha medo disso acontecer, porque ele era uma pessoa perigosa”, disse.

“Uma vez que ela deixou o filho sozinho com ele, ele conseguiu colocar na cabeça da criança, que o pai batia nele, e que era pra ele dizer a mãe, que tinha apanhado do pai. Mas o menino disse pra mãe que foi o tio que tinha mandado contar essa história”, contou.

Maria José finalizou pedindo por justiça, e afirmou que vai lutar pra que ele pague pelo crime que cometeu.

“Chega de violência, que a gente lute para não ter tantas Patrícias mortas, eu vou lutar por justiça”, disse.

Ele é um manipulador, aquilo não é choro de verdade. Ele não tem medo de ninguém, ele não tem medo de ser preso, não tem medo de polícia, nem de juíz, ele se acha poderoso e é muito prepotente. Ele foi tão inteligente que manipulou uma delegada”, finalizou.

Compartilhe esta notícia

Publicidade

Mais lidas