A jovem Raissa de 19 anos baleada após ser feita refém com o filho de 1 ano no bairro da Engomadeira, em Salvador, perdeu a visão de um dos olhos após ter o rosto atingido por uma bomba. A informação foi confirmada pela mãe da vítima, Luciana Santos, via TV Bahia, nesta sexta-feira (9).
O caso aconteceu na última segunda-feira (5), quando Luciana e a criança foram sequestradas e feitas de refém por um homem foragido do sistema prisional, em uma localidade conhecida como Rua Nova. Na ocasião, foram mais de duas horas de negociação. Segundo a mãe da vítima, ela passou por uma cirurgia que ocorreu bem, apesar de estar estável.
“O quadro é delicado, mas ela reagiu bem. Agora é só aguardar. Meu neto está bem e foi resgatado com vida”, disse Luciana, visivelmente emocionada. Raisa foi socorrida para o Hospital Roberto Santos após ser baleada pelo homem de vulgo “Carrasco”, contou a mãe da vítima ao site Alô Juca.
Em nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e todas as circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil. A vítima não corre risco de morte.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.