Como antecipado pelo Portal A TARDE, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) irá assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa.
A vaga ficou em aberto após a saída temporária da atual presidente, a deputada Maria Del Carmen (PT), que se licenciou do mandato por seis meses por motivos médicos.
Em conversa com A TARDE, Robinson confirmou a indicação e informou que deixará a liderança da Federação PT-PCdoB e PV, que passará a ser comandada pelo deputado Fabrício Falcão (PCdoB).
“Irei me dedicar na condução dessa importante comissão que organiza a pauta legislativa e os aspectos da constitucionalidade e legalidade de todos os projetos que tramitam na casa”, pontuou.
Robinson disse ainda que a formalização da indicação deve ser feita nos próximos dias após a indicação da bancada do PT, maior da Casa.
“Foi indicada ao líder do governo essa substituição e creio que nos próximos dias deve acontecer essa formalização”.
Fonte: A Tarde
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.