Na última terça-feira (23), Israel dos Santos Assis, conhecido como “Pinguim”, foi preso em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador, por roubar restos mortais de um cemitério local. Israel confessou que pretendia usar as ossadas para preparar feijão, alegando que “não pode mais engolir carne e doce”.
A ação criminosa foi descoberta após denúncias de moradores sobre o desaparecimento de ossadas no cemitério. Um boletim de ocorrência foi registrado na 21ª Delegacia Territorial, e as investigações levaram à localização das ossadas em um saco plástico no manguezal, onde Israel guiou os policiais.
Durante o interrogatório, Israel afirmou que as ossadas seriam entregues em Salvador para a realização de rituais. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. A polícia continua investigando o caso para identificar possíveis envolvidos e entender o contexto completo do crime.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.