Um trem da empresa VLI descarrilhou na cidade de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã do último sábado (20).
De acordo com informações da TV Bahia, ele seguia em direção à Alagoinhas, para manutenção, quando dois vagões acabaram saindo dos trilhos. Não houve registro de feridos.
A Superintendência de Trânsito e Transporte de Pojuca, em colaboração com a Guarda Civil Municipal, foi acionada para investigar as causas do acidente e avaliar os danos.
Histórico:
O acidente acontece 41 anos após uma tragédia com trem no município de Pojuca, que deixou quase 100 pessoas mortas. À época, o trem, que transportava combustível, foi atingido por um incêndio de grandes proporções, deixando 99 pessoas mortas, 120 feridas e 2 crianças desaparecidas.
Fonte: Bnews
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.