Um homem morreu após roubar a arma de um policial militar, tentar fugir e trocar tiros com uma guarnição da corporação em Feira de Santana, cidade a 77 km de Cruz das Almas. O caso aconteceu na quinta-feira (18).
De acordo com a apuração da TV Subaé, afiliada da TV Bahia em Feira de Santana, o policial militar assaltado não estava a trabalho no momento do crime. Ele foi abordado por um grupo de homens e teve os pertences roubados – entre eles, a arma.
Logo após ser roubado, o PM acionou a corporação, que foi até o local. Os suspeitos tentaram fugir por uma área de matagal, mas foram alcançados e houve troca de tiros.
Caio Lucas Neris Daltro foi atingido durante o confronto. Segundo a Polícia Civil, ele foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas já chegou no local sem vida.
Outros dois suspeitos de envolvimento no crime conseguiram fugir e não foram localizados até esta sexta-feira (19).
Fonte: G1
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.