Os jogadores Dudu e Rodrigo Andrade, ambos do Vitória, foram agredidos por integrantes da torcida organizada Imbatíveis, na noite de domingo (14), no bairro de Canabrava, em Salvador. Segundo testemunhas, eles estavam em um bar, que foi invadido pelo grupo. Até a publicação deste texto, o clube rubro-negro não havia se manifestado oficialmente.
Além das agressões, os torcedores quebraram dois carros que estavam estacionados na frente do estabelecimento. Conforme a TV Bahia, um deles era de Dudu, e o outro, da empresária Luciana Ribeiro, moradora da região, que tinha entrado no estabelecimento para comprar refrigerante para o filho.
Os dois jogadores vêm tendo atuações questionadas nos últimos jogos e se tornaram alvo de insatisfação de parte da torcida rubro-negra. O Vitória é o atual 16° colocado no Campeonato Brasileiro, onde briga contra o rebaixamento.
De acordo com Luciana Ribeiro, os atletas estavam em uma confraternização com amigos, quando os torcedores pularam o muro do bar e começaram agredi-los.
Ela relatou que Rodrigo Andrade conseguiu se esconder dos torcedores, mas Dudu chegou a trocar socos com os agressores.
“Depois o Dudu pulou o muro, os torcedores correram atrás e conseguiram bater nele. Na frente do bar tinham dois carros parados: um de Dudu e o meu. Eles acharam que o meu era de Rodrigo Andrade”, disse a empresária.
Luciana Ribeiro afirma que não tem relação com os jogadores e pede para que o prejuízo causado no veículo dela seja custeado pela torcida organizada.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.